CRUZEIRO AMBIENTAL - 1 HORA (INDIVIDUAIS)





Programa para individuais.

Cruzeiro ambiental

O Cruzeiro Ambiental da Estação Biológica Internacional - EBI no Parque Natural Arribes del Duero, mergulha no corte vertical mais espetacular do "Grand Canyon Europeia".

Navegue por águas internacionais da cidade fronteiriça de Miranda do Douro para o Vale da Águia e Villardiegua de la Ribera. 

Ao longo do cruzeiro, os técnicos da Estação Biológica interpretão os recursos etnográficos, flora, fauna e geologia do parque e as espectaculares falésias.

Após o seu regresso, os passageiros irão desfrutar de uma livre degustação de vinhos fortificados do Porto , com atividades didáticas e interativas. Observe os animais como as lontras e outras espécies selvagens de programas de natureza terapêutica e reprodução em cativeiro da EBI.

Entrada no Parque


Programa:

10h30 / 15h30 - Recepção na Estação Biológica Internacional (EBI) da Europarques na fronteira  luso-espanhola de Zamora com a cidade de Miranda do Douro.

11h00 / 16h00 - Cruzeiro Ambiental até Vale de Águia e regresso. Durante o percurso, a tripulação e o guia explicará o mais relevante sobre a fauna, flora e geologia do Parque Natural. A embarcação pertence à E.B.I, está preparada para navegar no Parque; contem motores ecológicos insonorizados, laboratório portátil, visão infravermelhos e microfone direcional.

12:00 / 17h00 - Regresso à Cidade de Miranda. Este programa inclui gratuitamente uma degustação de vinhos generosos do Porto e atividades didáticas e interativas com fauna dos Programas de Natureza Terapéutica, Investigação e Reprodução em Cativeiro da EBI. 

Os horários estão sujeitos a alteração conforme disponibilidade e abertura de horários pela companhia.

Este programa destina-se a clientes individuais.

É considerado grupos quando o número mínimo de participantes pagantes é de 20.

Preço por adultos (+ 10 anos) : 18 Eur

Preço por criança (3 aos 9 anos): 9 Eur

Crianças dos 0 aos 2 anos são grátis, sendo que viajarão no colo dos pais.

Condições gerais.

 


Photo
PhotoPhotoPhotoPhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
x

The Landscapes are ours but the sensations are yours!